Em seminário virtual na Bahia Lindbergh Farias diz que economia não crescerá com Bolsonaro: “Puxou o freio”

 


O ex-senador Lindbergh Farias (PT), diretor da Fundação Perseu Abramo, foi o convidado do 21° seminário virtual dos mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), realizado na quinta-feira (13). Ele e os parlamentares anfitriões debateram sobre o tema “Crise Brasileira-Política, Economia, Saúde e Meio Ambiente”, com duras críticas ao governo Bolsonaro por adotar uma política econômica desastrosa antes mesmo da pandemia do coronavírus.

Para agravar a situação, analisou Lindbergh, o governo não oferece perspectivas de retomada de crescimento econômico, porque ao invés de investir, adota uma política de austeridade e ainda propõe ajuste fiscal e uma reforma administrativa. “Não tem como a economia crescer com o freio puxado. Isso vai de encontro a tudo que estão fazendo em outros países”, afirmou o ex-senador.

Depois das exposições do convidado e dos deputados foi aberta a participação dos presentes na sala virtual do seminário, entre prefeitos, vereadores, pré-candidatos e outras lideranças de mais de 40 municípios das regiões de atuação de Waldenor e Zé Raimundo – Sudoeste, Serra Geral, Médio São Francisco, Chapada Diamantina e Vale do Paramirim. Este foi o 21º seminário dos mandatos, que toda semana tem a participação de personalidades de destaque para falar sobre diversos temas. O evento foi transmitido pelas redes sociais dos deputados.

 


Texto e fotos da Assessoria de Comunicação do deputado Waldenor

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: