Programa de Governo Participativo é lançado pelo PT em Ibiassucê e Urandi


A participação de secretários estaduais, deputados e destacadas lideranças do PT baiano expressou a força das pré-candidaturas petistas para as prefeituras de Ibiassucê, com Manoel Adelino Neto, e Urandi, com a Professora Idalina, que na noite de terça-feira (18) lançaram os seus Programas de Governo Participativo (PGP). Em plena pandemia, eles utilizaram dos recursos digitais e as redes sociais para reunir as lideranças e apoiadores e abrir a consulta à população para saber das suas prioridades para os seus municípios.
“As nossas candidaturas não constroem programas de governo dentro de gabinetes, mas ouvindo diretamente qual o sentimento da população, o que as pessoas querem. Apesar da pandemia, nós ousamos e vamos buscar construir os programas de governo coletivamente. Essa é a diferença do PT. Portanto, estão de parabéns os nossos pré-candidatos Neto e Idalina”, disse o deputado federal Waldenor Pereira, que coordenou os dois lançamentos, realizados através da plataforma zoom e retransmitidos via Facebook.
Os dois lançamentos contaram com as presenças dos secretários do Governo Rui Costa Nelson Pelegrino (Desenvolvimento Urbano), Josias Gomes (Desenvolvimento Rural) e Walter Pinheiro (Planejamento), do presidente do PT Estadual, Éden Valadares, deputados estaduais e pré-candidatos(as) à Câmara Municipal dos dois municípios.
—————————
Texto e fotos da assessoria do deputado Waldenor Pereira

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente