Lançamento do Programa de Governo Participativo de Jacaraci reúne forças políticas

“Lula é Fábio, Rui é Fábio e Wagner é Fábio”, com essa afirmativa referindo-se ao apoio político do ex-presidente petista, do governador da Bahia e do senador Jaques Wagner, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, saudou o pré-candidato a prefeito do município de Jacaraci, professor Fábio, que na noite de sexta-feira (21) lançou o seu Programa de Governo Participativo (PGP) por meio de sistema remoto virtual e de suas redes sociais.
O lançamento foi prestigiado com as participações do secretário nacional do PT, deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), do secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, Nelson Pelegrino, do Secretário estadual do Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, da secretária nacional de Movimento Rurais do PT, Elisângela Araújo, do coordenador estadual da FETRAF, Rosival Leite, do deputado federal Waldenor Pereira e o deputado estadual Zé Raimundo. Além disso, contou com a presença de vereadores e pré-candidatos à Câmara Municipal e de expressivas lideranças locais.
Os convidados destacaram o trabalho desenvolvido pelo professor Fábio como vereador, que o credencia para postular o cargo de prefeito. Para o apoiador e principal articulador do evento, Waldenor Pereira, o lançamento representou um acontecimento memorável, porque além de mostrar força política reunindo lideranças nacionais, estaduais e municipal, o professor Fábio inova com o PGP.
“É um gesto inédito no município um candidato convidar a população para construir um programa de governo, para dizer o que quer para a educação, a saúde os recursos hídricos a agricultura familiar e tudo que pode melhorar as suas condições de vida”, exaltou o deputado Waldenor.
————–
TEXTO E FOTO DA ASSESSORIA DO DEPUTADO WALDENOR PEREIRA

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente