Caesg e Companhia Rural prendem pai acusado de abusar das duas filhas no interior de Vitória da Conquista


Um homem acusado de abusar sexualmente de duas filhas foi preso na tarde deste domingo (29), na vila de Cercadinho, interior de Vitória da Conquista, por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste, conhecida por Caesg, e da 92ª Companhia Independente (Rural).

Segundo boletim enviado à imprensa, ao tomar conhecimento de denúncia de que o pai estaria estuprando a filha de 12 anos, uma guarnição da Caesg, em operação com a 92ª CIPM, foi à residência do suspeito e lá foi confirmada a história a partir do relato da própria menina. O homem manteria o comportamento violento e abusivo desde que a filha tinha oito anos, sendo que cometera o mesmo crime contra outra filha, hoje já com 18 anos.

Na casa, os policiais encontram o acusado, juntamente com a filha menor. De acordo com a PM, foi feita a abordagem e a criança confirmou o ato criminoso praticado pelo pai. O homem, juntamente com a criança e a mãe foram conduzidos ao Disep/Vitória da Conquista para os procedimentos judiciários. No local foi encontrada uma espingarda.

MATERIAL APREENDIDO:

Uma espingarda do tipo chumbeira

Quatro recipientes contendo chumbo

Quatro recipientes contendo pólvora

Dois recipientes contendo várias espoletas

R$ 15,00 em espécie e um relógio Orient.


FOTO DESTAQUE DE PRESO ALGEMADO: ILUSTRATIVA

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente