
Um homem acusado de abusar sexualmente de duas filhas foi preso na tarde deste domingo (29), na vila de Cercadinho, interior de Vitória da Conquista, por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste, conhecida por Caesg, e da 92ª Companhia Independente (Rural).
Segundo boletim enviado à imprensa, ao tomar conhecimento de denúncia de que o pai estaria estuprando a filha de 12 anos, uma guarnição da Caesg, em operação com a 92ª CIPM, foi à residência do suspeito e lá foi confirmada a história a partir do relato da própria menina. O homem manteria o comportamento violento e abusivo desde que a filha tinha oito anos, sendo que cometera o mesmo crime contra outra filha, hoje já com 18 anos.
Na casa, os policiais encontram o acusado, juntamente com a filha menor. De acordo com a PM, foi feita a abordagem e a criança confirmou o ato criminoso praticado pelo pai. O homem, juntamente com a criança e a mãe foram conduzidos ao Disep/Vitória da Conquista para os procedimentos judiciários. No local foi encontrada uma espingarda.
MATERIAL APREENDIDO:
Uma espingarda do tipo chumbeira
Quatro recipientes contendo chumbo
Quatro recipientes contendo pólvora
Dois recipientes contendo várias espoletas
R$ 15,00 em espécie e um relógio Orient.
FOTO DESTAQUE DE PRESO ALGEMADO: ILUSTRATIVA