É fake | Não houve aumento na passagem do transporte coletivo em Conquista, diz Prefeitura


Em nota, a Prefeitura de Vitória da Conquista esclareceu que não houve aumento no valor da passagem de ônibus coletivo, como estaria sendo falsamente divulgado em redes sociais. O último reajuste foi realizado em outubro de 2018, estabelecendo a tarifa em R$ 3,80, valor que permanece atualmente. Não há manifestação, contudo, acerca de um possível aumento depois da eleição, já que terá passado mais dois anos do último aumento e o reajuste é uma reivindicação não apenas da empresa licitada – Cidade Verde -, como é uma demanda da própria Prefeitura, que vem tomando um prejuízo milionário com o aluguel de ônibus da Viação Rosa.

O governo municipal pede também que a população tenha cuidado com a desinformação gerada pelo efeito das fake news. Os atos e decisões do Governo devem ser acompanhados diretamente pelos seus canais oficiais de comunicação, que atualizam as informações de interesse público com total transparência.

 

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: