Sem desfile por causa da Covid-19, bandeiras espalhadas pela cidade celebram o 7 de Setembro


Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Vitória da Conquista cancelou o tradicional desfile do feriado de 7 de Setembro, mas, a comemoração da Independência do Brasil não vai passar em branco. Em diversos pontos da cidade foram espalhadas bandeiras nacionais e do município.

Em suas redes sociais o prefeito Herzem Gusmão (MDB) postou fotos de alguns pontos onde as bandeiras estão hasteadas. Na postagem, o prefeito diz: “Este ano não teremos o tradicional desfile cívico-militar em comemoração ao 7 de Setembro. Mas isso não quer dizer que deixaremos de lembrar esta data tão importante. Nesta semana, a bandeira da nossa pátria e a bandeira de Vitória da Conquista estarão espalhadas pela cidade para lembrar aos conquistenses a importância de se celebrar a Independência do Brasil”.


FOTOS: PÁGINA DE HERZEM GUSMÃO NO FACEBOOK

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente