Agência Gente, de Vitória da Conquista, se destaca em premiação nacional de propaganda


A agência Conquistense Gente Propaganda recebeu na noite de ontem um dos mais importantes reconhecimentos do mercado publicitário do interior do Brasil.

Com onze materiais entre os finalistas da premiação nacional, a agência recebeu medalhas nas categorias órgãos públicos, promocional, causas sociais e institucional.

No somatório final das premiações a agência alcançou a maior pontuação e levou também o prêmio especial da noite como agência com melhor performance no ano considerando-se todas as categorias.

Entre os materiais premiados estão campanhas para clientes como Mercadótica, Fainor, Fernandes Supermercado, Toyota Diamantina, Heitor Oliveira Medicina Humanizada e Prefeitura de Conquista.

O FestDigital é uma realização da APP, Associação dos Profissionais de Propaganda e reúne trabalhos de agências de diversos estados do país. Tradicionalmente o evento ocorre na cidade de Ribeirão Preto, mas, por conta da pandemia, este ano a edição foi totalmente on-line.

Satisfeito com o resultado o Redator e Diretor de Criação da Gente Propaganda, Lucas Caires comemorou o resultado: “A premiação mostra mais uma vez a competência e a força criativa de uma agências mais respeitadas da Bahia. É um grande orgulho dividir mais esse reconhecimento nacional com nossos clientes e parceiros.“

Na foto, os sócios da agência: Geo, Lucas e Peu.

Veja o vídeo do momento da premiação.


ORIGINALMENTE PUBLICADO NO SITE BLOG DO SENA

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente