Pré-candidato a prefeito de Coaraci morre de Covid-19, aos 39 anos


A cidade de Coaraci está abalada com a morte do pré-candidato a prefeito Kadu Castro, de 39 anos, ocorrida neste domingo (20), vítima da Covid-19. Ele ficou internado por 29 dias no Hospital Calixto Midlej, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Kadu teve o nome homologado na convenção do PSD, no dia 12 e correligionários e seguidores mantiveram a pré-campanha, com esperança de que ele sairia logo do hospital. Kadu anunciou o diagnóstico de Covid-19 no dia 17 de agosto, foi internado no dia 21 e teve momentos de melhora, segundo informações divulgadas pela família, mas, infelizmente, neste domingo ele não resistiu. Ele não tinha doenças preexistentes, segundo a família.

Kadu, cujo nome completo é Eduardo Haendel de Castro Santos, já tinha sido candidato a prefeito de Coaraci em 2016, quando ficou em 2° lugar. Ele era sobrinho da ex-prefeita de Coaraci, Josefina Castro.

O corpo de Kadu Castro será sepultado em Coaraci, na manhã desta segunda-feira (21). Não haverá velório, seguindo os protocolos relacionados à Covid-19

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente