Deputado cobra ações com recursos de suas emendas para fortalecer agricultura familiar


Num giro relâmpago em Salvador para acompanhar seus encaminhamentos junto ao Governo do Estado, o deputado federal  Waldenor Pereira esteve reunido com o  presidente da Companhia de Ação Regional (CAR/SDR), Wilson Dias, na última segunda-feira (5). Foi saber sobre ações encaminhadas por intermédio de emenda de sua autoria, que somam R$ 2 milhões 770 mil.

O montante é resultante da emenda parlamentar número 27510007/2020, impositiva e individual de Waldenor Pereira, destinado à aquisição de barracas de comercialização de alimentos oriundos da agricultura familiar, pequenos implementos agropecuários e ,principalmente, a realização de limpeza de aguadas em Vitória da Conquista e mais 20 municípios das regiões de sua atuação parlamentar – Sudoeste, Serra Geral, Bacia do Paramirim, Médio São Francisco e Chapada Diamantina, todas localizadas no semiárido baiano.

Os municípios contemplados com com as emendas do deputado Waldenor, além de Vitória da Conquista, são: Anagé, Cândido Sales, Encruzilhada, Planalto, Poções, Condeúba, Jacaraci, Maetinga, Mortugaba, Piripá, Caraíbas, Ibiassucê, Iuiú, Malhada, Matina, Riacho de Santana, Urandi, Boquira, Ibipitanga e Macaúbas. “Essas ações visam ao fortalecimento da agricultura familiar em nossas regiões, com mais água e equipamentos,portanto, merecem todo o nosso empenho e atenção para agilizar a sua realização”,  contou o deputado.


TEXTO E FOTO DA ASSESSORIA DO DEPUTADO WALDENOR PEREIRA

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente