Em crise, transporte coletivo de Vitória da Conquista será discutido em audiência pública nesta sexta (16)


Depois de atuar para afastar a Viação Cidade Verde, dois anos após não ter conseguido manter a Viação Vitória, que deixou a cidade e obrigou o município a operar ela mesma as linhas, com ônibus alugados e prejuízo de milhões de reais para o erário, o governo municipal realiza, nesta sexta-feira (16), uma audiência pública para apresentação e discussão do projeto base referente à delegação dos serviços de transporte público coletivo urbano no Município. A Prefeitura terá que abrir concorrência para os dois lotes que eram da Cidade Verde e da Vitória, enquanto isso, mais ônibus serão alugados de uma segunda empresa. A primeira a ser contratada foi a Viação Rosa, em maio do ano passado.

O encontro acontecerá às 9h00, no auditório do Cemae.

As participações presenciais serão limitadas ao número de 100 pessoas em razão das medidas de distanciamento social relativas à pandemia da Covid-19. A audiência também será transmitida, ao vivo, pela página do evento no Facebook (/audienciapublicavitoriadaconquista16102020).

Durante a audiência, o WhatsApp 77 99916 7365 estará disponível para receber sugestões, questionamentos e pedidos de esclarecimento, tanto dos presentes no auditório como dos que estão na videoconferência.

Acesse aqui o decreto e o edital de convocação

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: