Vitória da Conquista tem terceiro dia sem mortes por Covid-19.


Desde sexta-feira (16), quando foram registrados dois óbitos, um do dia e outro da véspera, Vitória da Conquista não tem mortes pela Covid-19. Nesta segunda-feira (19), foram registrados 88 novos casos no município, que chegou ao total de 9.232 casos confirmados. Mais 104 pessoas receberam alta do tratamento, aumentando para 8.639 recuperados. Outros 424 pacientes permanecem em recuperação (27 internados e 397 em tratamento domiciliar) e 169 evoluíram para óbito.

Seguem sob investigação 4.050 casos notificados com suspeita de Síndrome Gripal/Covid-19 que aguardam por classificação final (definição de caso como positivo, descartado ou Síndrome gripal não especificada). Destes, 3.342 esperam pela investigação laboratorial e 708 pelo resultado do exame RT-PCR – as amostras são encaminhadas para análise no Lacen Municipal e Estadual.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente