Fortalecimento de toda a cadeia produtiva do Biscoito Caseiro de Conquista e região será discutido

 

No dia 26 de novembro, a Fainor promove a palestra online “Biscoito Caseiro: Um negócio que ultrapassa fronteiras”, com a participação de gestores falando sobre como gerar negócios e promover as cidades da microrregião. A ideia é dar mais um incentivo à cadeia produtiva do biscoito caseiro, produto típico de Vitória da Conquista e cidades próximas.

Com mediação do professor administrador Márcio Céo, a live será transmitida pelo Canal Fainor Oficial, no Youtube, a partir das 20h30. O encontro faz parte do projeto que a FAINOR já mantém, por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Administração – Nepa. Um dos objetivos do projeto é conquistar uma certificação de origem, agregando valor ao biscoito produzido na região e tornando-o conhecido nacionalmente, para promover o desenvolvimento regional.

Para falar sobre as oportunidades de negócio para o biscoito caseiro da região, oram convidados Bruno Cruz (graduado em Administração; gestor de projetos do Sebrae, à frente do projeto Biscoitos Artesanais; especialista em Implantação e Gerenciamento de Projetos, com histórico de atuação no setor de Consultoria de Gestão e suporte a pequenas empresas. MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Tem experiência em Negociação, Negócios e Legislação em Pequenos Planejamento e Planejamento Estratégico) e Itamar Figueiredo dos Santos, graduado em Administração; é diretor da I9Expande Soluções Empresariais; presidente do Movimento Pró Conquistas; professor mestre em Gestão das Organizações Aprendentes; especialista em Desenvolvimento de Pessoas, Projetos e Empresas.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: