Eleição em Conquista | Em evento fechado ao público, ACM Neto reforça apoio a Herzem Gusmão

 

A coligação O Trabalho Tem Que Continuar, do candidato à reeleição Herzem Gusmão (MDB), considerou a visita do prefeito de Salvador, ACM Neto e do seu sucessor eleito, Bruno Reis (DEM), ocorrida manhã de sexta-feira, 20, como um marco para a história política de Vitória da Conquista. O evento não foi aberto ao público e nem à imprensa, tendo a participação apenas de vereadores eleitos e suplentes e de políticos e pessoas ligadas diretamente à coordenação de campanha do atual prefeito de Vitória da Conquista. A assessoria também não informou o local da reunião.

“Estou aqui para dizer que Conquista não pode recuar, não pode retroceder. Tem que avançar, olhar para frente. E tenho certeza, pela experiência que adquiriu nesses quatro anos, pelos projetos que estão em andamento, pela capacidade administrativa, o melhor para Vitória da Conquista é Herzem. Com Herzem reeleito, vamos ter uma Conquista muito melhor!”, afirmou Bruno Reis.

Já ACM Neto declarou que a Bahia inteira está acompanhando a eleição de Vitória da Conquista. “Conquista é uma cidade muito importante para o futuro da Bahia e é por isso que estamos aqui para reforçar esse apoio a Herzem. Tenho certeza que o povo de Conquista vai votar 15, vai eleger Herzem, no dia 29 de novembro, para garantir que o futuro dessa cidade continue em boas mãos”, declarou Neto.

Ao lado de Sheila Lemos, candidata a vice-prefeita, Herzem falou da importância do encontro para a sua campanha. “Esse é um momento especial, pois estamos dando o recado que nossa campanha, nosso governo, conta com apoios importantíssimos. Temos ao nosso lado o prefeito ACM Neto, o prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis, grandes lideranças estaduais, a maioria dos vereadores eleitos e milhares de lideranças espalhadas pelos quatro cantos do município. Isso reforça nossa certeza da vitória”, destacou Herzem.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

1 thought on “Eleição em Conquista | Em evento fechado ao público, ACM Neto reforça apoio a Herzem Gusmão

Comente

%d blogueiros gostam disto: