Governador volta a Conquista para mais um ato de apoio a Zé Raimundo


Menos de 72 horas depois de ter encerrado uma carreata na Urbis V, na sexta-feira (20), o governador Rui Costa retorna nesta segunda-feira a Vitória da Conquista para participar de mais um ato de campanha do candidato Zé Raimundo (PT). Chamado de caravana, com início às 15 horas na Lagoa das Bateias, o evento também será uma carreata, com 60 veículos numerados, em cumprimento a determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e percorrerá parte da Zona Oeste, incluindo os bairros Patagônia e Kadija.

Para o governador a eleição de Zé Raimundo é importante porque o candidato é mais democrático que o adversário e que Vitória da Conquista precisa de um prefeito que dialogue e não que compre brigas que impedem o relacionamento institucional e atrapalham um maior desenvolvimento do município.

O candidato Herzem Gusmão (MDB) não havia divulgado agenda até 11h30 desta segunda-feira.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: