Deputado Waldenor Pereira repudia tentativa de atribuir a ele áudio falso sobre eleição


A assessoria do deputado federal Waldenor Pereira divulgou nota esclarecendo que não é do parlamentar a voz em um áudio que foi atribuído a ele, comentando sobre evento ligado à eleição ocorrida no domingo (29).

A nota ressalta que o deputado repudia o uso de toda forma de fake news e sempre participou da disputa política com ética, transparência e respeito aos seus adversários.

O áudio divulgado é grosseiro cheio de expressões chulas, que não condizem com a conduta e trajetória política de Waldenor.

LEIA A NOTA DE ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA

Sobre áudio que circula em grupos do WhatsApp comentando fatos das eleições 2020 em Vitória da Conquista e que supostamente foi atribuído ao deputado federal Waldenor Pereira, esclarecemos que a voz do áudio não se trata do deputado.

É bom salientar que a linguagem do áudio é extremamente grosseira e não condiz com a sua conduta e trajetória política. Destacamos também que o deputado Waldenor não compartilha áudios sobre temas importantes em aplicativos, mas discute decisões e opiniões políticas de forma séria e responsável em encontros presenciais.

O deputado Waldenor repudia toda e qualquer forma de fake news, tão utilizada de forma covarde e rasteira pela oposição, especialmente no segundo turno, numa tentativa desesperada para ganhar as eleições.

No seu histórico de homem público, o deputado Waldenor sempre participou da disputa política com ética, transparência e respeito aos seus adversários, e por este motivo tem sua integridade reconhecida e respeitada nos diversos segmentos da sociedade.

Assessoria de Comunicação

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente