Dona Lucy, esposa do prefeito Herzem Gusmão, também está com Covid-19


Nota publicada no site da Prefeitura de Vitória da Conquista informa que a mulher do prefeito Herzem Gusmão, Luci Freire Gusmão, também foi infectada pelo novo coronavírus e está com Covid-19. De acordo com o texto oficial, a primeira-dama “está com sintomas leves, sendo monitorada e cumprindo com o isolamento domiciliar”.

Herzem foi diagnosticado com Covid-19 ontem. Os dois estão em isolamento domiciliar e passam bem, segundo familiares e fontes oficiais.

O prefeito postou mensagem em suas redes sociais informando o ocorrido e agradeceu as mensagens de apoio e orações:

“Venho novamente comunicar à população que hoje, terça feira, 08, minha esposa e primeira-dama do município, Luci, testou positivo para Covid-19. Ela está com sintomas leves, monitorada em casa e cumprindo com o isolamento domiciliar. Agradeço as mensagens e orações que tenho recebido desde ontem e peço a todos que continuem orando por nossa plena recuperação. Deus nos abençoe”.


FOTO OBTIDA NA PÁGINA DE HERZEM GUSMÃO NO FACEBOOK

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente