Abastecimento de água em Vitória da Conquista estará regularizado até sábado, garante Embasa


A Embasa informa que a produção de água na estação de tratamento de Vitória da Conquista foi retomada em sua capacidade máxima na madrugada de hoje (10), após conclusão de reparos pela Coelba em linha de energia elétrica que atende a área da captação de Água Fria 1. Com isso, o abastecimento começou a ser retomado na cidade, com previsão de normalização em até 48 horas.

O fornecimento de água em Conquista havia sido reduzido entre domingo e segunda (6 e 7) para possibilitar a interligação de novas subadutoras de água tratada ao sistema de abastecimento local. O restabelecimento do abastecimento estava sendo concluído, quando houve o problema na linha de transmissão da Coelba que reduziu novamente o abastecimento. A Embasa lamenta o ocorrido e pede que a população siga utilizando de forma econômica a água armazenada nos reservatórios domiciliares.


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente