Governo Herzem destaca ação na implantação de duas novas varas na comarca de Vitória da Conquista


“Vitória da Conquista que é uma comarca importante da Bahia ganha agora reforço com a instalação dessas duas varas. Parabenizamos o Tribunal de Justiça da Bahia e nos colocamos a disposição sempre pelo bem da comunidade”. declarou o prefeito Herzem Gusmão.

Em junho de 2019, o gestor municipal esteve em Salvador e reuniu com o então presidente do TJ-BA, o desembargador Gesivaldo Britto. Na ocasião, segundo a nota da Secretaria de Comunicação, Herzem solicitou a instalação das novas varas judiciárias, diante da necessidade de dar agilidade à alta demanda existente no município. Durante o encontro, que também contou com a participação de membros da OAB, o tribunal aceitou viabilizar o pleito.

Antes disso, no mês de maio, o prefeito Herzem Gusmão se reuniu ainda com representantes da OAB, subseção Vitória da Conquista, em seu gabinete na Prefeitura da Zona Oeste. O encontro também se pautou na discussão em torno da necessidade de implantação das novas varas no município, encontrando total apoio do gestor municipal.

Com texto e foto da Secretaria de Comunicação da PMVC


 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: