Família precisa de ajuda para continuar tratamento de rapaz atropelado por caminhão


A família de Lucas Brito da Silva, de 22 anos, morador do bairro Campinhos, vítima de atropelamento por um caminhão em agosto, está precisando de ajuda para continuar o tratamento do jovem, que perdeu o movimento das perdas e precisa de cuidados especiais.

Somente com medicamentos, os gastos chegam a R$ 600,00. O rapaz precisa ainda de fraldas e uma equipe para auxiliar na sua recuperação.

A situação da família se agravou porque o pai de Lucas, Juarez Tavares está desempregado e precisa se dedicar a cuidar do filho.

Com o objetivo de ajudar a família, foi criada uma vaquinha virtual, quem puder colaborar pode acessar o link e fazer sua doação https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-lucas-juarez-tavares-da-silva/contribua.

As doações também podem ser combinadas pelo telefone com Juarez. O número é (77) 98163-7034.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente