Com lesão pulmonar por causa da Covid-19 Herzem Gusmão se afasta temporariamente e Irma assume


Uma nova nota sobre o estado de saúde do prefeito Herzem Gusmão foi divulgada na manhã desta sexta-feira (18) pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista (Secom). De acordo com o informe, Herzem, que está com Covid-19, juntamente com a esposa, Luci Freire, passou por uma avaliação médica na noite de ontem e foi constatada uma lesão nos pulmões dele. Por recomendação médica, o prefeito ficará afastado do trabalho por dez dias, período em que a vice-prefeita Irma Lemos assumirá o cargo.

LEIA A NOTA DA SECOM

Após avaliação médica, na noite dessa quinta-feira ( 17), o prefeito Herzem Gusmão deverá se ausentar temporariamente dos despachos do gabinete.

A vice-prefeita Irma Lemos vai desempenhar a função de prefeita durante 10 dias, período em que o prefeito Herzem Gusmão se afasta por motivos de saúde.

O prefeito apresenta uma lesão pulmonar com necessidade eventual de suporte de oxigênio. Está recebendo cuidados médicos em sua residência e, no momento, permanece em casa.

Secom, 18 de Dezembro de 2020

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente