Prefeito Herzem Gusmão é internado por complicações pulmonares causadas pela Covid-19


Passados 11 dias do recebimento do diagnóstico de Covid-19, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), foi hospitalizado na noite desta sexta-feira (18) Hospital Samur.

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Comunicação (Secom), Herzem apresenta complicações pulmonares e precisa de oxigênio extra.

A esposa do prefeito, Luci Freire Gusmão também foi diagnosticada com Covid-19, mas, sem complicações, continua o tratamento em casa.

LEIA A NOTA

No início da noite dessa sexta-feira (18), o prefeito Herzem Gusmão deu entrada no Hospital Samur para continuação do tratamento contra COVID-19.

O prefeito apresenta complicações pulmonares e evoluiu para a necessidade da utilização de oxigênio. Na unidade hospitalar, ele passará por novas avaliações e exames médicos.

Novas informações serão atualizadas periodicamente.

18 de dezembro de 2020

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente