SAC funciona normalmente nesta quinta-feira. Veja como fica o funcionamento no final do ano


A Rede SAC altera o funcionamento de postos em todo o estado da Bahia durante o período de fim de ano. Na próxima quinta-feira (24), véspera de Natal, o atendimento é normal em toda a rede. Apenas as três carretas do SAC Móvel, que estão em Camaçari, Lauro de Freitas e Feira de Santana, e o posto SAC Simões Filho, suspendem as atividades nesta data.

Vitória da Conquista tem duas unidades, uma no centro da cidade e outra no Boulevard Shopping, onde funciona também o Detran. As duas fecham nos dias 25, 26 e 31 de dezembro de 2020, além de 2 de janeiro de 2021, assim como todos os postos SAC no interior e alguns da capital, incluindo as carretas do SAC Móvel.  Em Salvador, no sábado (26) somente as unidades que funcionam nos shoppings da capital (Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping) e o SAC Pituaçu atendem a população normalmente.

O atendimento em toda a Rede SAC é 100% por agendamento. Para agendar, basta acessar o SAC Digital por meio do site ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

Texto: Secom/GOVBA – Fonte: Ascom/Saeb

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente