Sem previsão de alta | Herzem teve pico de febre e precisou de mais antibiótico, diz hospital


Em boletim enviado no início da noite à imprensa, o Hospital Samur informou que o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão teve um novo pico de febre na noite de ontem (20), o que determinou a ampliação da medicação de antibiótico. Herzem fez, ainda uma nova tomografia.

De acordo com o boletim médico, o estado de saúde do prefeito não se agravou, mesmo assim ele segue sem previsão de alta. Herzem foi internado na sexta-feira (18), após ter sido diagnosticado com Covid-19 no dia 7 de dezembro. A esposa dele, Luci Freire Gusmão, também foi infectada pelo novo coronavírus e está se recuperando em casa.

BOLETIM

Informamos que o quadro do excelentíssimo Sr. Prefeito Herzem Gusmão, internado no hospital SAMUR em unidade de cuidados intermediários, evoluiu na noite de ontem (20/12) com novo pico de febre, sendo ampliado antibiótico, feito nova tomografia – que não apresentou evidências de maiores agravamentos. O paciente mantém-se em uso de cateter de oxigênio, estável e sem previsão de alta.

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente