Hospital Sírio-Libanês começará a liberar amanhã boletins sobre o estado de saúde de Herzem Gusmão


Depois de 24 horas sem notícia sobre o estado de saúde do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), que está com Covid-19, Prefeitura de Vitória da Conquista (PMVC) divulgou uma breve nota informando que boletins diários voltarão a ser emitidos a partir desta segunda-feira (28). A liberação do boletim deverá ocorrer no final da tarde, como vinha acontecendo. A PMVC não detalhou.

Herzem foi transferido ontem em uma UTI aérea para o Hospital Sírio-Libanês depois de uma pneumonia. Nenhuma autoridade municipal ou familiar deu qualquer informação sobre o quadro de saúde do prefeito de Vitória da Conquista neste domingo.

De acordo com médicos e pessoas ligadas ao prefeito ouvidos pelo BLOG, ele foi convencido a optar pelo Sírio-Libanês porque não ocorria melhora no tratamento que vinha fazendo no Hospital Samur, de Vitória da Conquista.

Herzem foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 7 de dezembro, tendo sido internado no dia 18, tendo ficado nove dias no Samur, até ser levado para São Paulo

A NOTA DA PMVC

O prefeito Herzem Gusmão segue internado no Hospital Sírio-Libanês. Os boletins médicos serão emitidos diariamente a partir desta segunda feira (28).

Secom, 27 de dezembro de 2020

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente