Sheila Lemos faz primeira reunião de trabalho depois de assumir como prefeita de Conquista em exercício


A prefeita em exercício, Ana Sheila Lemos Andrade (DEM), realizou neste sábado (2) a primeira reunião de trabalho com parte do secretariado. Ela foi empossada vice-prefeita, ontem, em solenidade marcada pelo episódio da tentativa de posse do advogado Ademir Ismerim no lugar do prefeito Herzem Gusmão, que está internado em tratamento da Covid-19 no Hospital Sírio-Libanês. Ismerim apresentou uma procuração assinada por Herzem e já ia fazer o juramento em nome do prefeito quando a oposição contestou. No final, apenas a vice-prefeita foi empossada e em seguida assumiu o cargo de prefeita pelo impedimento do titular.

Sheila Lemos iniciou o encontro deste sábado lamentando a ausência do prefeito eleito, Herzem Gusmão, e enfatizando a expectativa do seu breve retorno.

Durante a reunião, os secretários explanaram sobre prioridades de cada pasta e destacaram a união de todos para dar celeridade no bem servir a comunidade. “Estamos iniciando um novo governo com força e com vontade de servir o nosso povo, seguiremos com a mesma força de trabalho, ética e responsabilidade com que o prefeito Herzem Gusmão sempre conduziu”, disse a prefeita em exercício.

A avaliação interna é de que o governo já dá o pontapé inicial com demonstração de que o trabalho vai continuar acelerado. “Estaremos dando atenção a todas as pastas, vou visitar todas as obras e também dar atenção à Prefeitura da Zona Oeste e às subprefeituras da zona rural “, adiantou Sheila Lemos.

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: