Ainda sem previsão de alta do tratamento da Covid-19, prefeito de Conquista será empossado virtualmente


Internado desde o dia 26 de dezembro no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento da Covid-19, o prefeito reeleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão ((MDB), será empossado nesta sexta-feira (8), em sessão virtual da Câmara de Vereadores. Herzem deu entrada no requerimento de posse na terça-feira (5) e a Mesa Diretora acatou e definiu realizar o ato oficial por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR).

Segundo o presidente de legislativo municipal, Luís Carlos Dudé (MDB), que convocou a sessão extraordinária, a posse ocorrerá a partir das 14h30 e poderá ser acompanhada pela população pelas redes sociais da Câmara (Facebook e Youtube).

A posse virtual, quando Herzem Gusmão fará o julgamento solene, será realizada devido às condições de saúde do prefeito eleito, que encontra-se na UTI do Sírio-Libanês, com quadro de saúde estável e respondendo bem ao tratamento, de acordo com boletim mais recente.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente