Covid-19 em Conquista: 235 mortes e 15.090 casos, mais de 100 por dia em janeiro, que já teve sete mortes


Ainda aguardam por classificação final 8.625 casos suspeitos de infecção pela Covid-19, sendo que 8.323 esperam pela investigação laboratorial e 302 pelo resultado do exame RT-PCR – as amostras são encaminhadas para análise no Lacen Estadual.

Foram confirmados três mortes, todas de mulheres, nesta quinta-feira: a primeira, de 73 anos, moradora do bairro Urbis VI, portadora de doenças neurológica e  pulmonar crônicas. Ela estava internada desde o dia 18 de dezembro e faleceu no sábado (2);  a segunda era moradora da zona rural do município, de  89 anos, portadora de doença cardiovascular e pneumopatia crônica, que estava internada desde o dia 26 de dezembro e morreu no no domingo; a terceira tinha 91 anos, morava no bairro Guarani, portadora de doença cardiovascular, estava internada no dia 21 de dezembro no Hospital São Vicente, onde no dia 28 daquele mês.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: