Um mês depois de diagnosticado com Covid-19, Herzem Gusmão segue na UTI e tem quadro clínico estável


O Hospital Sírio-Libanês acaba de divulgar mais um boletim sobre o estado de saúde do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, que está internado em uma UTI do hospital, em tratamento da Covid-19. De acordo com o documento, o prefeito reeleito de Vitória da Conquista continua fazendo uso de ventilação mecânica e apresenta quadro clinico estável e ainda sem previsão de alta.

Nesta quinta-feira (7), Herzem completa um mês que recebeu o diagnóstico de Covid-19. Ele começou o tratamento em casa, mas precisou ser internado no dia 18 de dezembro, no Hospital Samur, onde ficou até o dia 26, quando foi transferido, em uma UTI aérea para o Sírio-Libanês de São Paulo. A internação em UTI ocorreu no dia 1º, para otimização da assistência ventilatória, segundo boletim daquele dia.

O BOLETIM DE HOJE, NA ÍNTEGRA

O senhor Herzem Gusmão, prefeito da cidade de Vitória da Conquista (BA), segue internado no Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no dia 26 de dezembro de 2020, diagnosticado com Covid-19.

Ele segue na Unidade de Terapia Intensiva para otimização da assistência ventilatória e apresenta um quadro clínico estável. O senhor Gusmão não tem previsão de alta e está sob os cuidados das equipes dos médicos Prof. Dr. Roberto Kalil, Prof.  Dr. Carlos Carvalho e Prof. Dr. David Uip.

Dr. Fernando Ganem                                  Dr. Angelo Fernandez
Diretor de Governança Clínica                   Diretor Clínico

Pode ser conferido aqui.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: