Hospital Sírio-Libanês diz que Herzem quadro clínico estável, mas sem previsão de alta

O Hospital Sírio-Libanês divulgou, às 19h15, o boletim número 4 sobre o estado de saúde do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB) e informa que ele “foi transferido para a Unidade Semi Intensiva, onde faz uso de cateter nasal e apresenta um quadro clínico estável”. Herzem foi internado no Sírio-Libanês, para tratamento da Covid-19, no dia 26 de dezembro, depois de nove dias no Hospital Samur, de Vitória da Conquista.

O prefeito foi diagnosticado com Covid-19 no dia 7 de dezembro, tendo iniciado o tratamento em casa.

Por causa da doença, Herzem não pôde tomar posse na data oficial de 1º de janeiro, o que foi feito no dia 8, em uma sessão especial por meio virtual. O prefeito está de licença e a vice, Sheila Lemos está no exercício do cargo.

HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS – BOLETIM 4

O senhor Herzem Gusmão, prefeito da cidade de Vitória da Conquista (BA), segue internado no Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no dia 26 de dezembro de 2020, diagnosticado com Covid-19.

O paciente foi transferido para a Unidade Semi Intensiva, onde faz uso de cateter nasal e apresenta um quadro clínico estável. O senhor Gusmão não tem previsão de alta e está sob os cuidados das equipes dos médicos Prof. Dr. Roberto Kalil, Prof.  Dr. Carlos Carvalho e Prof. Dr. David Uip.

Dr. Fernando Ganem
Diretor de Governança Clínica  

Para ver no site do hospital, clique aqui.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente