Herzem manda mensagem e diz que começou fisioterapia respiratória e muscular

 

Em mais uma mensagem de áudio enviada nesta terça-feira (19), direto da unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado para tratamento da Covid-19, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), falou do seu estado de saúde e sobre a expectativa de seu retorno. Ele disse que está fazendo fisioterapia respiratória e muscular há três dias. O prefeito observou que tem consciência de que a recuperação é lenta, mas está confiante em Deus.

Herzem agradeceu as orações, elogiou o desempenho da equipe de governo, mencionando a vice-prefeita Sheila Lemos, secretários, técnicos e servidores em geral.

A voz do prefeito de Vitória da Conquista ainda está um pouco enfraquecida, mas a foto enviada junto com a mensagem mostra que ele está com melhor aparência do que no dia da posse (8), quando apareceu em vídeo para prestar juramento.

Herzem foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 7 de dezembro e está hospitalizado para tratar da Covid-19 há 31 dias, inicialmente no Hospital Samur, de Conquista, e depois no Sírio-Libanês para onde foi transferido, por UTI aérea, no dia 26 de dezembro.


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente