Polícia acha corpo de empresária de Vitória da Conquista que estava desaparecida

A Polícia Civil de Vitória da Conquista, em uma ação do Draco, DRFR e DEAM, encontrou, na região do município de Barra do Choça, o corpo da empresária Givanete de Souza Nogueira, 52 anos, que estava desaparecida deste terça-feira (19).  Ela foi vista pela última vez na Galeria Joaquim Correia, onde mantinha uma loja.

Câmeras de segurança da galeria mostraram Givanete pela última vez, saindo do local antes de ser sequestrada.

A polícia prendeu hoje pela manhã um suspeito de ter sequestrado e matado a comerciante, o motivo seria uma dívida  contraída por ele, de aproximadamente R$ 15 mil. O sequestrador e assassino teria usado o CNPJ dela pra fazer compras de mercadorias para revender e lucrar. Ele teve a prisão preventiva decretada e vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Givanete foi morta por estrangulamento e o corpo tinha sinais de espancamento e marcas que indicam que ela pode ter lutado para se defender das agressões.

BLOG manifesta seu pesar e solidariedade à família e amigos.

  • Atualizada para incluir a causa da morte.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente