Bandido é morto por outros enquanto assaltava bar em Vitória da Conquista


Nilton Santana Júnior, de 23 anos, foi morto a tiros, ontem à noite (22), quando assaltava um bar no bairro Brasil, em Vitória da Conquista. Dois homens passavam em uma moto, no momento do roubo e atiraram nele, de acordo com informações do dono do bar.

Boletim da Polícia Militar narra o ocorrido.

Uma guarnição da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para verificar informação de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no Bar do Wilson, localizado na Rua São Roque, conhecida popularmente como Rua do Piolho, e, ao chegar ao local, encontrou o rapaz caído no chão e baleado (clique na foto para ver imagem original. Aviso de cena forte).

Ao ouvirem o depoimento do dono do estabelecimento, Wilson Ribeiro Marinho, de 63 anos, os policiais, comandados na operação pelo sargento Marcos Celestino, ficaram sabendo que o homem que estava morto havia apontado uma arma para ele e anunciado o assalto quando dois homens em uma moto pararam na porta do bar e um deles desceu e deu vários tiros no assaltante.

O Samu 192 esteve no local e constatou o óbito.

De acordo com a PM, a arma usada por Nilton Santana Júnior no assalto era falsa, um simulacro modelo Glock.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente