“Herzem está bem e vai retornar em breve”, diz Sheila Lemos sobre estado de saúde do prefeito de Conquista


Internado desde o dia 26 de dezembro no Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, para tratamento da Covid-19, o prefeito Herzem Gusmão está melhorando a diariamente e deve estar de volta a Vitória da Conquista em alguns dias, confia a prefeita em exercício, Sheila Lemos (DEM), que ontem (24) recebeu informação da família de Herzem.

Sheila disse ao Blog do Anderson que a confiança dela é a mesma de familiares do prefeito, que acreditam, baseados em informações passadas pela equipe que cuida dele, que Herzem logo estará em Vitória da Conquista para continuar o tratamento na cidade.

A pessoas próximas, a vice-prefeita tem dito que, à medida que visita bairros e localidades, se empolga cada vez mais com o trabalho realizado por Herzem e com a quantidade de obras e projetos encaminhados. Ela diz que não vê a hora de o prefeito voltar para os dois tocarem juntos o que está em andamento e começar novas obras.

“Estou, como se diz, na mesma vibe da população de Conquista, na corrente de orações pela recuperação total da saúde de Herzem, para que possamos levar adiante o projeto de uma Vitória da Conquista forte e que atenda às necessidades de sua população”, contou Sheila Lemos a este BLOG. “Aprendo muito com Herzem, eu e toda a equipe. Estamos conduzindo a gestão com muita responsabilidade, como o prefeito orientou”, afirmou ela.

Na mensagem gravada enviada mais recentemente, Herzem Gusmão elogiou o desempenho da equipe de governo, mencionando a prefeita  em exercício, secretários, técnicos e servidores em geral.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente