Morre de Covid-19 Djalma Figueiredo, advogado de Itororó e pai do secretário de Administração de Conquista


Morreu no início da tarde desta segunda-feira (25), o advogado e radialista de Itororó, Djalma Lima Figueiredo, que estava em tratamento contra a Covid-19 no Hospital Samur, em Vitória da Conquista. Ele era pai de Kairan Rocha Figueiredo, secretário municipal de Administração e coordenador do Comitê de Gestão de Crise, encarregada de administrar as ações contra a Covid-19 em Conquista.

Djalma Lima Figueiredo foi presidente em Itororó da Cooperativa de Crédito, da Associação Cultural Ruy Barbosa de Itororó e da Fundação Aloisio Figueiredo, entre outras instituições, e proprietário da Rádio Itapuy FM, fundada por ele. O advogado também exerceu forte influência na política local.

Kairan e o pai eram muito ligados, nas redes sociais o filho manifestou várias vezes o carinho por Djalma e também pela mãe, Elicélia. Kairan Rocha está na administração municipal de Vitória da Conquista desde 2018. Ele assumiu a Secretaria de Administração em agosto daquele ano.

(Foto do Facebook de Kairan. Fev/2013)

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente