Polícia Civil de Conquista prende homem que ameaçava ex-namorada de morte por fim de relacionamento


Um homem, identificado pelas iniciais J.F.D.S foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Vitória da Conquista na noite desta segunda-feira (25), depois de ameaçar de morte a ex-namorada por não aceitar o fim do namoro. A ação foi realizada por uma equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia, composta do delegado Marcus Vinicius de Morais e dos investigadores Antonio Reis e Fábio Leal.

Segundo o delegado, J.F.D.S, fez várias ligações telefônicas e enviou diversas mensagens por aplicativo ameaçando de morte a sua ex-namorada e, por volta das 17h00, foi à casa dos pais dela, localizada no bairro Morada dos Pássaros I para realizar novas ameaças, mas acabou fugindo do local quando soube que havia sido denunciado à Polícia Civil, que, acionada pelos familiares, conseguiu localizar J.F.D.S a algumas quadras do local e prendê-lo.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente