Boletim do Sírio-Libanês: Herzem continua na Unidade Semi Intensiva, quadro clínico estável e sem previsão de alta


O Hospital Sírio-Libanês divulgou, ao meio-dia desta quarta-feira (27), o quinto boletim  sobre o estado de saúde do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB). De acordo com a equipe médica, Herzem continua na Unidade Semi Intensiva e apresenta um quadro clínico estável e ainda sem previsão de alta.

O prefeito de Vitória da Conquista está sob os cuidados das equipes dos médicos Prof. Dr. Roberto Kalil, Prof.  Dr. Carlos Carvalho e Prof. Dr. David Uip. O boletim é assinado pelo Dr. Fernando Ganem, diretor de Governança Clínica e pelo Dr. Angelo Fernandez, diretor Clínico.

Herzem está internado no Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo há 32 dias. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 7 de dezembro e já está em tratamento há 51 dias. Inicialmente ficou em casa, depois foi internado no Hospital Samur, no dia 18 de dezembro, tendo sido transferido, por UTI aérea, para a capital paulista no dia 26 de dezembro.

Confira o boletim aqui.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente