Prefeito Herzem Gusmão evita áudio, mas tranquiliza conquistenses com foto feita no hospital


Há 35 dias no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo, onde faz tratamento da Covid-19, o último contato do prefeito Herzem Gusmão (MDB) com a população de Vitória da Conquista tinha sido no dia 19 deste mês, com uma mensagem de áudio. Neste sábado (30), ele voltou a informar como está se sentindo, mas, desta vez, não gravou mensagem e a opção foi uma foto onde aparece em uma poltrona fazendo sinal de positivo e com uma boa aparência.

No texto que acompanha a fotografia, Herzem diz crer que logo estará de volta para casa. O prefeito agradece o apoio da família, dos amigos e de muita gente de Conquista, “em especial aqueles que oram pela minha recuperação”.

Herzem foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 7 de dezembro e já está em tratamento há 55 dias. Inicialmente ficou em casa, depois foi internado no Hospital Samur, no dia 18 de dezembro, tendo sido transferido, por UTI aérea, para Hospital Sírio-Libanês da capital paulista no dia 26 de dezembro. O prefeito de Vitória da Conquista está sob os cuidados das equipes dos médicos Prof. Dr. Roberto Kalil, Prof.  Dr. Carlos Carvalho e Prof. Dr. David Uip.

A MENSAGEM DE HERZEM

Minha querida Vitória da Conquista,

Agradeço o grande apoio que recebo da família, amigos e de muita gente em minha querida terra, e em especial aqueles que oram pela minha recuperação.

Continuo internado no Hospital Sirio Libanês, passando pelo processo de reabilitação pulmonar. Tenho esperado com paciência, que é fundamental, e com muita Fé em Deus.

Que Deus possa abençoar todos que torcem por mim.

Creio que logo estarei de volta!

Deus no comando!

Herzem Gusmão
30 janeiro 2021

Comente