Em busca de recursos federais, prefeita em exercício de Conquista se reúne com ministro em Brasília




Em sua primeira viagem a Brasília na condição de prefeita de Vitória da Conquista em exercício, Sheila Lemos (DEM), terá reuniões em ministérios em busca da agilização de recursos federais para projetos em andamento e convênios de novos investimentos. Nesta terça-feira (9), ela esteve no Ministério da Cidadania, onde conversou com o ministro Onyx Lorenzoni.

Na ocasião, a gestora em exercício de Vitória da Conquista tratou de recursos para reforma dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), implantação do programa Brasil em Campo, ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e aquisição de equipamentos para Casa Rosa.

Acompanhada do secretário de Transparência e Controle, Diego Gomes, do líder do Governo na Câmara de Vereadores, Ivan Cordeiro, e do assessor Lucas Dias, Sheila Lemos discutiu detalhes das ações solicitadas com o chefe de gabinete do Ministério da Cidadania, Leandro Barbosa

A prefeita de Vitória da Conquista em exercício destacou a importância do contato direto com ministérios e órgãos federais na busca por recurso para o município e comentou sobre a receptividade que teve. “O reconhecimento que nossa gestão tem junto às lideranças nacionais chama a atenção. Isto é fruto do trabalho responsável e transparente do nosso prefeito Herzem Gusmão”, declarou.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: