Duplicação da BR-116 no trecho de Conquista é reivindicada por Sheila Lemos à ANTT em Brasília




Sheila Lemos enfatizou a importância da duplicação da rodovia e outras que fazem parte do contrato de exploração assinado pela empresa e que não vem sendo cumprido. “Não podemos deixar de cobrar que a Via Bahia realize as obras determinadas no contrato de concessão da Rio-Bahia. Toda o estado necessita desta duplicação e o município de Vitória da Conquista precisa ainda da construção dos viadutos que dão acesso ao anel viário”.

Já o ramal férreo conectando Vitória da Conquista e a Fiol tem como objetivo facilitar o escoamento de produtos do município. “Temos indústria de mineração, uma produção de eucalipto que vem crescendo bastante e a tradicional cafeicultura. E toda essa produção tende a crescer com a implantação desse ramalm o que irá gerar mais empregos para os conquistenses. Fiquei feliz de saber que este também é o entendimento da ANTT”, declarou a prefeita em exercício.

O superintendente de Infraestrutura Rodoviária da ANTT, André Luis Macagnan Freire, também participou da reunião.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: