Vereador destaca pouco tempo de gestão de Sheila Lemos e diz que obras continuam




O líder da bancada de situação na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Edjaime Rosa Bibia (MDB), destacou, em discurso na sessão desta sexta-feira (12), que a vice-prefeita Sheila Lemos (DEM) está há menos de dois meses à frente da administração municipal, devido à licença do titular, Herzem Gusmão (MDB), para tratamento da Covid-19, e que nesse tempo as obras da Prefeitura não pararam.

Bibia rebateu críticas feitas pelo oposicionista Chico Estrela, que fez uso de hipérboles para comentar o momento da gestão na ausência do prefeito. Para Chico, a cidade está entregue às traças.

“Um mês e treze dias, eu acho que não é tempo ainda de estarmos cobrando da nossa prefeita em exercício”, afirmou Bibia. “É muito pouco tempo pra você estar numa prefeitura e querer avançar tudo o que deseja. A prefeitura não é uma cozinha, nem uma roça. A Prefeitura de Vitória da Conquista é governada para 350 mil habitantes”, completou.

Em seguida, o vereador do MDB destacou obras iniciadas no mandato anterior do prefeito Herzem Gusmão e que vem sendo executadas. “Muitas e muitas obras foram iniciadas no governo de Herzem e Sheila está dando continuidade, como as obras do Aparecida, as 20 ruas que estão terminando de asfaltar. Hoje mesmo estavam asfaltando três”, enfatizou o vereador, citando ainda obras no Conjunto da Vitória, Bruno Bacelar e Renato Magalhães. “Você vai ali pra o Renato Magalhães e vê outro mundo de obras. Não parou nenhuma obra.”

Com texto da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores – Fotos: Divulgação CMVC

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: