Dois adolescentes foram executados em Conquista em 24 horas. Casos são os únicos assassinatos de fevereiro




O adolescente Robert Leal Oliveira, conhecido na comunidade onde morava como Robinho, de 16 anos, foi a segunda vítima de assassinato este mês em Vitória da Conquista. E o segundo adolescente executado por arma de fogo na cidade.

O corpo dele foi encontrado por moradores, nesta quarta-feira (17), com marcas de tiros nas costas e na cabeça, perto de casa, no Residencial Campo Verde, bairro Campinhos. A Polícia Militar, por meio da 78ª CIPM, confirmou a ocorrência às 16h45.

O outro adolescente, identificado apenas como Felipe, foi morto perto do meio-dia de ontem (16). Ele estava com um amigo, J.M.C.S.J. de 17 anos, que também foi baleado e levado para o Hospital de Base pelo Samu 192. Os dois estavam na Avenida 2, do bairro Vila Elisa, próximo ao Mercado Bela Vista, quando foram alvos de tiros disparados por um homem que estava de motocicleta.

Para ver as imagens dos dois corpos dos adolescentes mortos (são cenas fortes) clique aqui.

DOIS CVLI

Neste mês de fevereiro foram registrados dois crimes violentos letais intencionais (CVLI) em Vitória da Conquista, número inferior ao mesmo período do ano passado, quando ocorreram cinco assassinatos no município.

Em 2021 já foram registrados 16 mortes violentas intencionais, quantidade igual ao mesmo período de 2020, ano que teve o menor índice de CVLI no município desde 2007.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: