Conquista | Nova obra na Olivia Flores vai acabar com rotatória entre a avenida e a Luís Eduardo Magalhães




A Prefeitura de Vitória da Conquista vai começar a executar a terceira e última etapa da requalificação e modernização da Avenida Olívia Flores, no bairro Candeias. A ordem de serviço foi assinada pela prefeita em exercício Sheila Lemos (DEM), na tarde desta quinta-feira (18).

As obras incluem o fechamento do Canal Olívia Flores e supressão da rotatória entre as avenidas Olívia Flores e Luís Eduardo Magalhães, cujo canal terá a maior parte revestida.  A obra está orçada em R$ 1.376.928,70, oriundos de empréstimo feito pela Prefeitura na Caixa.

A empreiteira encarregada é a Construtora Albuquerque, vencedora da licitação, realizada em Regime Especial de Concorrência (RDC). O contrato 001-25/2021 começou a valer no dia 4 deste mês e vai até o dia 4 de novembro de 2021.

Foto: Reprodução Google Street View

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: