Prefeitura de Vitória da Conquista inicia nova etapa de revitalização da Avenida Olívia Flores



A terceira etapa da revitalização e modernização da Avenida Olívia Flores, no bairro Candeias, teve início nesta segunda-feira (22). Antes, na sexta-feira (20), uma equipe começou a limpeza do local, estágio preparatório para execução da obra. A Ordem de Serviço foi dada na semana passada pela prefeita em exercício, Sheila Lemos, à empreiteira Albuquerque, vencedora da licitação.

Nessa etapa, será realizado o fechamento do canal que vai da rotatória do Supermercado Rondelli até o encontro com a Avenida Luís Eduardo Magalhães, incluindo a supressão da rotatória que liga as duas vias. Com a cobertura do canal de drenagem, a área ganhará nova urbanização e paisagismo em toda a sua extensão. Também será coberta parte do canal da Luís Eduardo Magalhães.

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: