Urgente | Número de mortos por Covid passa de 300 em Vitória da Conquista, 27 apenas em fevereiro




Com três óbitos que ocorreram no sábado e foram registradas nesta segunda-feira (22), Vitória da Conquista chega a 301 conquistenses mortos pela Covid-19, sendo 27 somente em fevereiro e 71 em 2021. A média diária é de 1,22 de óbitos este mês. Dois dos pacientes morreram em hospitais da cidade e um morreu em casa.

ÓBITOS

299º óbito – Homem de 58 anos, morador do bairro Candeias, sem comorbidades relatadas. Foi internado no dia 14 de fevereiro no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu sábado (20);

300º óbito – Homem de 94 anos, morador do bairro Brasil, portador de hipertensão e doença cardíaca. Estava internado desde o dia 9 de fevereiro no Hospital São Vicente, onde também faleceu sábado.

301º óbito – Homem de 88 anos, morador do bairro Alto Maron, sem comorbidades relatadas. Estava passando por um tratamento de pneumonia em casa, na modalidade home care. Veio a óbito em domicílio no dia 20 de fevereiro.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: