Boletim atualizado: Sírio-Libanês informa que Herzem tem quadro clínico estável, mas sem previsão de alta




O Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, onde o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), permanece internado para tratar de Covid-19, desde o dia 26 de dezembro, divulgou um novo boletim em que informa que Herzem continua na Unidade Semi Intensiva e apresenta um quadro clínico estável, mas não tem previsão de alta.

No domingo, o prefeito postou áudio gravado em que diz saber que a recuperação é lenta e que tem fé na volta. “E eu, com fé, que Deus vai me devolver às minhas atividades normais na minha terra, minha querida Vitória da Conquista, joia do sertão baiano”.

BOLETIM MÉDICO

HERZEM GUSMÃO

23/02/2021

12h00

O senhor Herzem Gusmão, prefeito da cidade de Vitória da Conquista (BA), segue internado no Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada no dia 26 de dezembro de 2020, diagnosticado com Covid-19.

O paciente continua na Unidade Semi Intensiva e apresenta um quadro clínico estável. O senhor Gusmão não tem previsão de alta e está sob os cuidados das equipes dos médicos Prof. Dr. Roberto Kalil, Prof.  Dr. Carlos Carvalho, Prof. Dr. David Uip e Dra. Cláudia Cozer Kalil.

Dr. Fernando Ganem                                  Dr. Angelo Fernandez
Diretor de Governança Clínica                   Diretor Clínico

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: