Câmara Municipal fiscaliza vacinação de idosos em Vitória da Conquista



A preservação de vidas tem sido a principal preocupação da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) durante todo o período da pandemia. E com este objetivo, o Poder Legislativo Municipal tem fiscalizado a aplicação de medidas de controle aos avanços da Covid-19, inclusive a vacinação. Na manhã desta segunda-feira (1º), a Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19 visitou todos os pontos de vacinação (Ufba, Paróquia Rainha da Paz – Patagônia, Paróquia Santa Luzia – Urbis V, Fainor, e Escola Professora Fidelcina – Urbis VI).

Segundo o presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé (MDB), a vacinação é a medida mais eficaz de combate ao coronavírus e a principal maneira de zelar pela vida da população, de cuidar e preservar a vida humana. “A Câmara Municipal está participando efetivamente dessa luta, adotando medidas no âmbito do Poder Legislativo, acompanhando, fiscalizando e apoiando as ações dos Governos Estadual e Municipal, sempre com o objetivo de preservar vidas humanas”, afirmou.

Participaram da ação de fiscalização os vereadores Alexandre Xandó (PT), Delegado Marcus Vinicius (Podemos), Edjaime Rosa Bibia (MDB), Orlando Filho (PRTB) e Ricardo Babão (PCdoB), além do presidente Luís Carlos Dudé (MDB).


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: