Mesmo com medidas restritivas valendo em Conquista, vacinação contra Covid-19 não para



Mesmo com a suspensão de diversas atividades e serviços em Vitória da Conquista, válida até as 5h00 de amanhã (3), a vacinação contra a Covid-19 está mantida pela Prefeitura.

A aplicação da primeira dose em idosos entre 84 e 86 anos começou ontem, prossegue nesta terça-feira e vai até esta quarta-feira, às 18h00.

Para quem pode ir de carro, o sistema drive-thru está montado na Universidade Federal da Bahia (Ufba), das 9h às 16h. Outros pontos de vacinação funcionarão na Paróquia Rainha da Paz, Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V), quadra esportiva da Fainor e na Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos (Urbis VI).

Também segue a aplicação da segunda dose da vacina para idosos a partir de 90 anos que já receberam a primeira dose da CoronaVac. A vacinação vai acontecer na modalidade drive-thru, localizado no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), e em domicílio.


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: