Governo decreta: funcionamento de academias está suspenso na Bahia até 13 de março


Enquanto a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista programa votar projeto de lei que transforma as academias de ginástica em serviço essencial – a exemplo de a farmácias, supermercados, postos de combustíveis e indústrias – de modo a que as mesmas possam funcionar na vigência das restrições da Covid-19, um novo decreto do governador Rui Costa, que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (6), prorroga a proibição do funcionamento de academias e estabelecimentos voltados à prática de atividades físicas até 13 de março. A medida vale para toda a Bahia.

Segue proibida também até 1° de abril, em todo o estado, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras. São permitidas apenas as práticas individuais, desde que não gerem aglomeração.

As medidas visam conter o avanço da disseminação do coronavírus na Bahia.


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: