Prefeitura de Vitória da Conquista anuncia asfaltamento da entrada do povoado da Gameleira


A prefeita em exercício de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM), acompanhada por técnicos da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), visitou ontem (4) o povoado de Gameleira, no distrito de Bate-Pé, para conferir o trecho de 1 km na entrada da localidade que, em breve, receberá pavimentação asfáltica.

Os recursos para a obra são oriundos do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), autarquia federal vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, e foram conseguidos por articulação do vereador Ivan Cordeiro (PTB). A Prefeitura entrará com uma contrapartida composta pelo seu corpo técnico, além do maquinário e da mão de obra necessários para a execução da obra.

Acompanhando os primeiros estudos topográficos, a prefeita declarou que a visita técnica já é um primeiro passo para a pavimentação da área. “Com os recursos conseguidos pelo vereador junto ao DNOCS vamos construir uma via que atenda as necessidades da região e que seja condizente com sua topografia. Dessa forma, a Prefeitura segue trabalhando nos quatro cantos da cidade e também na zona rural”, afirma Sheila.


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente