Internado com Covid-19 | Prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, vai para a UTI pela segunda vez


Em mensagem de áudio postada em suas redes sociais, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB) informou que retornou, neste sábado (6), para a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP). No Facebook e no Instagram, Herzem publicou: “Quero dizer para minha terra que, por necessitar de mais oxigênio, a equipe médica indicou o meu retorno para tratamento na UTI. Tive esse imprevisto, mas continuo firme, crendo na minha recuperação e que muito em breve estarei na nossa cidade. Conto com as orações de todos!”

Na gravação, o prefeito diz que a equipe médica achou por bem o retorno dele à UTI. “Eu estou ainda necessitando de mais oxigênio então, voltei para usar o cateter de alto fluxo. Continuo confiante em Deus e pedindo todas as orações e mandando um grande abraço para minha terra. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos.”

Amanhã (7), completa três meses que Herzem foi diagnosticado com a Covid-19. Inicialmente, fez o tratamento em casa, mas no dia 18 de dezembro foi internado no Hospital Samur, de onde, nove dias depois, foi transferido, por UTI aérea, para o Hospital Sírio-Libanês.

A estada no hospital paulista começou no dia 26 de dezembro, há 71 dias. É a segunda vez que o prefeito de Vitória da Conquista vai para a UTI do Sírio-Libanês. A Câmara de Vereadores aprovou na sessão de ontem (5), uma licença de 90 dias para que ele permaneça em São Paulo se tratando.


Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente

%d blogueiros gostam disto: